STF retoma de recesso hoje; Cássio demonstra ansiedade.
O senador eleito Cássio Cunha Lima (PSDB) disse na manhã desta segunda-feira (1º), no microblog Twitter, que espera que o processo dele chegue ao fim. E desabafou: "Não há como explicar que uma decisão do STF não seja cumprida." disse ele.
Cássio mostrou ansiedade e falou sobre o agravo interposto por Wilson Santiago e sobre a volta do Supremo Tribunal Federal nesta segunda-feira. "O meu Recurso Extraordinário foi provido. Não há efeito suspensivo no Agravo de WS." E alfinetou: "A decisão do STF será cumprida quando?"
O ex-governador ainda disse que estava de volta à Paraíba e comentou sobre a saúde de Ronaldo Cunha Lima. "Estou de volta a PB. O Poeta continua em SP agora com a companhia de Glauce e Ronaldo Filho. Previsão de alta na 6ª feira."
Cássio Cunha Lima
O STF volta do recesso hoje. Espero que o meu processo agora chegue ao fim. Não há como explicar que uma decisão do STF não seja cumprida.
Cássio Cunha Lima
O meu Recurso Extraordinário foi provido. Não há efeito suspensivo no Agravo de WS. A decisão do STF será cumprida quando?
Cássio Cunha Lima
Bom dia. Estou de volta a PB. O Poeta continua em SP agora com a companhia de Glauce e Ronaldo Filho. Previsão de alta na 6ª feira.
Fonte: Vitrine do Cariri