Nonato diz que TRE tem 2 pesos e duas medidas e STF faz molecagem com Cássio.

Nonato diz que TRE tem 2 pesos e duas medidas e STF faz molecagem com Cássio.
O secretário de Comunicação do Estado, Nonato Bandeira, concedeu entrevista a rádio Miramar FM na manhã desta quinta-feira, 1º, e deu declarações fortes, principalmente com relação a Justiça da Paraíba e do Brasil. Para o secretário, o Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba usa de dois pesos e duas medidas e que o Supremo Tribunal Federal faz molecagem com o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB).

Bandeira se referiu ao TRE paraibano com relação ao posicionamento da Corte no caso do prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego (PMDB), que foi cassado em primeira instância e o recurso espera por julgamento no Tribunal há mais de um ano.
“Cássio foi julgado em seis meses e o caso do prefeito de Campina Grande está lá há mais de um ano e não é julgado”, declarou o secretário afirmando que o orgão usa de dois pesos e duas medidas.
Já sobre o martírio vivido pelo ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) em busca de assumir o mandato no Senado, Nonato voltou a tecer severas criticas ao sistema Judiciário brasileiro e chegou a classificar como molecagem a demora do Supremo Tribunal Federal em julgado o caso do tucano.
“Cássio foi eleito com mais de um milhão de votos e já perdeu oito meses de seu mandato, sendo que o próprio Supremo já deferiu seu recurso e por que um ministro está com um dor na coluna, o caso não tem desfecho. Isso é molecagem”, declarou.

Fonte: Vitrine do Cariri