O Secretário de Comunicação do Estado, Nonato Bandeira, minimizou o efeito da “CPI dos Outdoors” protocolado pela Oposição na Assembléia Legislativa da Paraíba.
Segundo Bandeira, o fato da oposição querer uma CPI para investigar quem pagou ou deixou de pagar por veiculação de mensagens sobre os parlamentares em outdoor atesta que não há corrupção no governo do estado.
Ele disse que tem acompanhado a movimentação política de outros estados e sempre observa oposição pedindo CPI acusando o governo de corrupção e outras irregularidades, enquanto na Paraíba a oposição quer uma CPI para investigar outdoors. O secretário garantiu que no governo Ricardo Coutinho não existe “safadeza”.
Na próxima terça-feira, às 17h, o presidente em exercício da Assembleia Legislativa, Edmilson Soares (PSB), vai reunir o Colegiado de Líderes para definir os integrantes da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), que vai investigar a responsabilidade pelo pagamento – da confecção e divulgação – dos outdoors com a imagem dos deputados estaduais que votaram contra o projeto de permuta do terreno da Academia de Polícia.
Fonte: Wscom