CPI dos Outdoors volta a se reunir nesta segunda-feira

A  Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI)  criada pela Assembleia Legislativo da Paraíba para investigar os responsáveis pela divulgação de imagens de deputados que votaram contra o projeto de lei  do Governo Estado que tratava da permuta do terreno da Acadepol, volta a se reunir nesta segunda-feira (17), a partir das 14h00.
Na primeira reunião, na semana passada, os membros da CPI dos Outdoors decidiram convocar o representante legal da Exiba Comunicação Gráfica, empresa responsável pela confecção dos outdoors, além do servidor comissionado do Estado Jair Sares, Bento Pinheiro, Pedro Paulo e Abinadabe Vieira e Edson Cruz, membros do Fórum de Desenvolvimento da Zona Sul.
Na ocasião, ficou definido que serão convocados auditores do Tribunal de Contas do Estado, da Receita Federal, do Banco Central, do Ministério Público Estadual, além de um delegado da Polícia Civil para acompanhar os trabalhos da Comissão.
O deputado Frei Anastácio, vice-presidente da CPI, reafirmou o propósito da Comissão solicitar à Justiça a gravação dos programas de rádio em que os senhores Jair Soares e Bento Pinheiro participaram e falaram sobre a questão da permuta do terreno da Acadepol.
Por sua vez, o deputado Tião Gomes (PP), da bancada de sustentação do governador acusou, neste final de semana a bancada de Oposição de querer "condenar, antes de sequer investigar", referindo-se ao direcionamento que a CPI dos Outdoors.
De acordo com Tião  Gomes, o próprio líder do PMDB, André Gadelha, já vem antecipando publicamente o resultado das investigações que ainda nem começaram.

Fonte: Click PB