Ivandro: “Até políticos que não votaram em Cássio queriam que ele assumisse

Para o tio e segundo suplente de Cássio, Ivandro Cunha Lima, a família foi pega de surpresa com a decisão do STF que determina posse imediata do ex-governador no Senado Federal.

- Foi uma longa espera, e causou um tom de surpresa hoje a decisão, que estava há nove meses sem ser tomada. Numa tarde que ninguém sabia que o ministro iria para o plenário, tudo aconteceu, e em menos de uma hora teve uma decisão soberana, com determinação imediata de posse – explicou Ivandro.


Ele disse que a decisão causou muita alegria para Cássio e família, mas ressaltou que a posse do ex-governador no Senado estava sendo esperada por toda a Paraíba, inclusive por políticos que não votaram nele, mas que entendiam que ele tinha direito de assumir a cadeira no Senado.


Ivandro disse que Cássio recebeu a decisão quando estava viajando para Fortaleza, mas que acredita que ele deve retornar à Campina Grande.


- Ele deve vir ficar com os pais, com a família, com o povo de Campina Grande, que notadamente tem uma grande sinergia com Cássio – relatou Ivandro.


Para finalizar, ele disse que toda a Paraíba espera ansiosa pela posse imediata, visto a demora no julgamento da sentença, que esclareceu o direito de Cássio assumir a vaga de senador. 


Fonte: Paraiba Online