Sem opções de lazer, jovens começam nas redes sociais campanha por festa de Reveillon em Taperoá

Aqueles que podem ir para João Pessoa e Campina Grande nos festejos da virada do ano desfrutam de várias opções de lazer e entretenimento, mas muitos que preferem ficar ao lado da família e em suas cidades de origem, no Cariri da Paraíba, deparam-se com um grande dilema: o que fazer para virar bem o ano e com uma boa opção de diversão.
A resposta é, via de regra, aguardar uma viagem para a capital ou outro ponto turístico do Estado ou apenas dormir após celebrar a tradicional passagem de ano às 0h do próximo sábado (31). A grande maioria das cidades caririzeiras não oferecerá opções de lazer para suas populações e quem não está nada satisfeitos com isso são os jovens.

Em Taperoá, alguns deles já começaram a fazer campanhas nas redes sociais, a exemplo do facebook, pedindo uma Festa de Reveillon, por mais simples que seja, em suas fronteiras. Muitos brincam que passarão a virada de ano em distritos próximo a cidade, que por menores que sejam terão festas e opções mínimas de diversão.
Para a alegria dos jovens caririzeiros, iniciamos a partir de hoje no De Olho no Cariri uma campanha de divulgação das festas que ocorrerão no Reveillon 2011 e faremos questão de até sexta-feira anunciar as cidades em que nada haverá na despedida de 2011 e chegada do novo ano.

Fonte: De Olho no Cariri